Bruna Pinhati
Vemos a gravação de tela de uma pessoa no Instagram.
Ela abre a página de Sandro. Abre a postagem onde vemos um fundo preto onde se lê “A VERDADE”. Um vídeo de Sandro arrumado, de barba feita e camiseta branca começa.
SANDRO: Bom, pessoal. Vocês viram o que está rolando por aí nas páginas de fofoca e eu senti a necessidade de vir em público dizer que nada disso é verdade. Quem me conhece sabe que eu nunca trairia o amor da minha vida, a Elisa. Agora com a inteligência artificial, você pode criar tudo. Isso é extremamente perigoso e precisamos falar sobre isso urgentemente. Vemos os comentários no vídeo: “Força, Sandro! / Bravo, irmão!! Não abaixa a cabeça!!!” / “Um exemplo de pai desse JAMAIS faria algo assim” / “Com uma mulher louca daquele jeito, não julgo kkkkk”
“Querida Manu,
Hoje sonhei que o apartamento estava pegando fogo. Eu saía correndo em direção à porta e só quando chegava lá percebia que não estava queimada. Era um fogo que não me queimava. Seu pai, no entanto, estava em chamas gritando por mim. Rolando no chão e gritando por mim. Derretendo e gritando por mim”.